Museu da Imagem e do Som abre inscrições para quatro novas convocatórias

Imagem

O MIS- Museu da Imagem e do Som está recebendo desde a última sexta-feira, 1 de junho, as inscrições para quatro novas convocatórias, que selecionarão projetos em diferentes áreas do conhecimento: Residência Desenvolvimento de Games; Arte e Cinema pelos posters; LABMIS Curtas e LABMIS Estúdio de Som.

As inscrições para a convocatória pública Arte e Cinema pelos posters vão até o dia 22 de junho. Serão selecionados 20 artistas para a criação de releituras de posters de cinema, das mais diversas épocas, por meio de técnicas artísticas variadas. O prêmio é de R$ 3 mil para cada selecionado.

Já as inscrições para o LABMIS Curtas vão até 30 de junho. Voltada para cineastas e realizadores, o projeto tem como objetivo criar espaço permanente para a edição e finalização de curtas-metragens.

O LABMIS Estúdio de Som recebe inscrições até 30 de junho. Voltada para bandas residentes no estado de São Paulo com composições originais de qualquer estilo, gênero, instrumentação, arranjo ou composição dessas músicas, o programa promove a gravação de músicas inéditas e autorais brasileiras (popular ou erudita).

A convocatória para Curta MIS ficam permanentemente abertas. O programa irá selecionar curtas-metragens inéditos para exibição mensal no Auditório MIS. Criado em 2011, o programa, que tem o intuito de fazer do Museu um espaço permanente de divulgação para esse tipo de produção, já exibiu mais de 20 títulos.

Todas as inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do MIS.

Quando:

Inscrições de 1 de Junho à 30 de Junho

Onde:

Museu da Imagem e do Som

Avenida Europa, 158, Jardim Europa.

Preço:

Gratuito

 

Anúncios